sexta-feira, 29 de março de 2013

Desejos são inevitáveis

Desejos são inevitáveis, independente de serem satisfeitos ou não. Você pode camuflar, reprimir e tentar ignorar um fetiche. Mas não pode se livrar dele. Faz parte do seu intimo e mesmo não estando ativo, vive latente no seu interior.

Eu sei que pela sua cabeça sempre passam as duas questões básicas: será que sou anormal? O que será que as pessoas pensarão de mim se souberem disso? Para a prática do BDSM, o primeiro passo é se libertar. Em primeiro lugar, das suas próprias repressões e preconceitos. Sim, todo mundo é reprimido de alguma forma, e as vezes por si próprio. E preconceito? Se você disser que não tem um, está no planeta errado.

Preconceitos existem espalhados por todos os lugares. Contra gays , lésbicas, negros, gordos, magros, feios, orelhudos, narigudos, pobres, ricos, evangélicos, umbandistas, ateus, deficientes, jovens , velhos, blá, blá, blá.

Voltando à libertação... Libertar-se seria entender que o seu desejo não é uma aberração, nem uma bizarrice. O seu desejo oculto e latente pode parecer estranho por você não entendê-lo, ou achar que ninguém mais tem o desejo que você tem. É claro que os desejos não são os mesmos para todos; alguns se diferenciam pela intensidade das sensações e prazeres e modos de prática. Então entenda, se libertar é, em primeiro lugar, entender como o seu desejo funciona.

E aí vem a aceitação. Não se pode aceitar o que não se entende. Liberdade e aceitação, um elo que encaminha você a aderir ao estilo BDSM. 
Érica


Nenhum comentário:

Postar um comentário