A relação 24/7 sob a minha ótica













A relação 24/7

A relação conhecida e denominada como relação BDSM 24/7 é aquela que evoluiu em um certo grau de profundidade e entrega entre o Dominador e sua menina.
Como toda relação amorosa – baunilha ou BDSM – inicia com o conhecimento e harmonia entre o casal e pode evoluir para um etágio em que a convivência atinge uma necessidade tal, que ambos entendem por bem viverem juntos ou compartilharem horas de seus dias com maior cumplicidade.
As relações BDSM começam, geralmente - com o crescimento da popularidade das redes sociais - como um relacionamento virtual e, ao ficarem mais intensas, passam a ser físicas, reais, com o encontro entre o casal e a realizaçao de sessões pessoais.
Alguns chegam a acreditar que inexiste relação BDSM apenas virtual, e eu, mantenho-me com o entendimento de que tudo, sempre depende do casal, porque pra mim existem casais que moram juntos, estão “casados” formalmente, mas não possuem um “relacionamento”;
Na relação 24/7 o casal se entrega e convive 24 horas por dia, 7 dias por semana e dai surge essa expressão.
Nessa relação, podemos dizer que o vínculo existente entre o casal superou toda e qualquer relação mais superficial, é como comparar, namoro e casamento – na vida baunilha -  o vínculo-BDSM passa a ser integral;
Não é que ocorrem sessões e práticas o tempo todo, não, pelo amor de Deus. Dias atrás me perguntaram justamente isso, se eu e meu Dono  - marido na vida baunilha – somente temos sessões e nunca uma relação sexual normal, digamos que baunilha. Eu respondi que, tudo que é em excesso, torna-se chato e enjoativo, portanto, as relações são em sua essência BDSM até pelos gostos sexuais dos envolvidos, mas obviamente, quando existe uma convivência 24/7, onde ambos não se encontram apenas em sessões, mas também convivem no dia a dia, acaba surgindo o amor, e a união passa a ter, também, pitadas de baunilha.

Existe a relação 24/7 com e sem casamento
 
Como assim???
Simples. Existem casais que não compartilham apenas a vida baunilha, mas também a vida BDSM.
Para o mundo baunilha, é um casal comum como outro qualquer, casados de papel passado ou mesmo, conviventes em união estável – conforme as normas legais -. É o meu caso. Sou casada com meu Dono – com papel passado – há muitos anos e conhecemos o BDSM há pouco tempo.
Temos uma convivência 24/7. Ou seja, nosso BDSM existe entre nós dois e apenas entre nós, durante 24 horas do dia. Eu sou a submissa dele em tudo, mas obviamente, que somente nós dois percebemos que minhas atitudes são submissas. Não expomos isso ao mundo. Isso é nosso, particular, intimo e não diz respeito a ninguem.
E nos amamos, em sessões e em sexo baunilha, que na verdade nunca é totalmente baunilha, até porque nós dois não gostamos do sexo “papai e mamae”, nos amamos sempre com algo diferente, mas nem sempre podemos dizer que temos SESSÃO.

Existem as relações 24/7 sem casamento.
Novamente me perguntam, como Assim???
Oras, a convivência é diária, 24 horas por dia, mas ambos nao residem na mesma casa, não possuem uma união estável ou são casados civilmente, mas residem – em alguns casos – próximos um do outro e tem sessões mais frequentes e mantem contato diario, em todos os segundos do dia.
A submissa não faz nada, não dá um passo sem que seu Dono saiba. Ele tem total controle sobre ela, suas roupas, seus passeios, trabalho,etc...ou seja, o dia – a –dia é todo controlado e de conhecimento do Dono.
O domínio persiste. Sendo que certos ritos e atitudes podem ser convencionadas para momentos mais descontraídos, quando não se está em sessão.
A escrava/submissa, para ser considerada em relação 24/7 não precisa estar constantemente amarrada ou morar junto na mesma casa, não sendo isso um requisito. Basta que a dominação, ou seja, o Domínio do TOP esteja sempre presente, ou seja, o tempo todo a sub estará à disposição do TOP, que poderá requisitá-la para alguma prática que o satisfaça a qualquer hora.

Em resumo, conclui-se que as relações BDSM, estando casados e vivendo na mesma casa ou não, possuem como requisito a inteira entrega da submissa ao Dono, ou seja, ela sempre está a sua disposição, independente de morarem ou não juntos. Esse é o requisito primordial desse tipo de relação. A entrega total. O Domínio integral e em uma profundidade muito mais forte e clara do que na relação virtual ou ainda, naquela relação “comum” entre escrava e submissa.
 
Qual a relação comum?
Aquela em que a submissa tem um Dono, mas não está à disposição dele 24 horas por dia, mas tem horários e momentos pré-determinados em que deverá estar a seu dispor. Podemos usar como exemplo aqueles casos em que o Dono marca um horário para conversar com a sua menina e te-la à sua disposição.

Existem vários tipos de relação BDSM e cada qual decide qual viverá e qual possui mais afinidade. Mas o pressuposto principal e primordial do BDSM é justamente deixar suas vontades regerem sua vida, sem medo, sem pudor, sem bloqueios advindos dos dogmas religiosos impostos pela sociedade, etc.

Finalmente, afirmo que é terminantemente imprescindível que, nesse nível de intensidade – relação 24/7 -, a escrava escolha muito bem o Dono a quem se submeterá, porque estará inteiramente a seu dispor, facultado a ela – em muitos casos - , apenas o direito de dispor da relação – falando em relação em que o nível de cumplicidade ja está tão grande que não mais existe a chamada safeword.
Mas, apesar disso ainda permanece e sempre permanecerá, “São, Seguro e Consensual”, ou seja, todo poder é conferido ao TOP, que deve saber usá-lo de modo a adequar suas ações a estas premissas.
 
Espero ter esclarecido algo.
Mas já alerto que são minhas opiniões particulares e que cabe a cada qual expor as suas próprias, aprendendo apenas a nunca julgar o outro paenas por não compartilhar de suas idéias.

Bjos a todos.

Érica Pacheco de Dom Anderson

5 comentários:

  1. Simplismente lindo vivo 24/7 com meu Dono que na vida baunilha e meu marido e posso afirmar essa é a mais pura e verdadeira forma de entrega e Submissão.

    ResponderExcluir
  2. Belo DOM Senhor e Mestre de Brasilia, separado bem resolvido, 1,78 em forma branco especializado em DS- DOMINAÇÃO. DISCIPLINA, SADISMO LEVE, dog play, chuva dourada e prateada, sparking e outros....BUSCO submissas, escravas servas que realmente busquem servir, serem adestradas e castigadas com total plenitude, acesse somente escravas de Brasília ou se for de outros estados as escravas submissas que possam vir até o seu DOM e MESTRE (61)99638-1012

    ResponderExcluir
  3. Li a matéria e esto excitado.Procuro por mulher que sinta tesão ou curiosidade no mundo bdsm
    homemfetichetarado@gmail.com
    Venha com a calcinha molhada pois estou de cueca estufada a sua espera para realizarmos jogos eróticos.

    ResponderExcluir