sexta-feira, 29 de março de 2013

Porque ser Submissa? Como lidar com a submissão na prática?

Submissão é algo que nasce com você. É quando a mulher precisa de alguém que lhe comande a vida, que lhe cuide, que lhe proteja, quando sentimos prazer com a dominação de nossos homens e precisamos disso em nossas vidas. Confesso que a submissão pra mim é o verdadeiro tempero sexua, sem ela nunca senti prazer na minha vida sexual. Não sinto prazer no sexo comum, por isso eu digo que a submissão existe na alma, existe dentro da gente, não tem como ser criada nem cultivada, ela existe e pronto.


O BDSM em si não assusta e não é violento, o BDSM é lindo e envolve emoções, envolve a união psicológica do casal, o casal não se envolve apenas fisicamente ou apenas no papel como em uma relação comum. Eles se envolvem por completo, de corpo e alma, até porque vc não conseguiria deixar-se vendar e amarrar nua em uma cama, por um cara qualquer. Você precisa conhecer e ter um certo envolvimento com ele. CONFIANÇA. ENTREGA. RESPEITO. Isso é primordial. A relação BDSM supera e muito a relação "baunilha", porque existe muito mais cumplicidade e confiança, pelo menos se exige mais esses fatores.


Não que a relação baunilha não seja boa ou seja errada, mas existem pessoas como eu que precisam de mais para sentirem-se completas e felizes. Entretanto, existem outras que não precisam disso, que vivem normalmente sem tantos "aparatos" sexuais e são plenamente felizes...


O que “assusta” na realidade é a existência, infelizmente, de pessoas mal intencionadas que usam o BDSM como desculpa ou ainda como ponte para sexo fácil, para saciar desejos, etc...por isso todo cuidado é pouco. Nem todos que se nomeiam praticantes de BDSM realmente o são, existem muitos por ai que sequer sabem o que isso significa, querem apenas curtir a onda de popularidade.


Quer conhecer esse mundo? Acredita que ele faz parte de sua vida? Estude e muito, conheça a teoria primeiro, entenda as práticas, aquilo que vc gostaria e o que não gostaria, conheça seus limites, após, conheça as pessoas, tente entende-las, tente adentrar nesse mundo aos poucos, não faça loucuras, nada que é feito sem raciocínio lógico e sem análise racional , de impulso, pode ser considerado seguro no BDSM.


As práticas mais perigosas exigem preparações e aprendizado antes de serem praticadas. E isso podemos dizer de todo relacionamento nesse mundo.


O  BDSM não é somente fetiche. O que diferencia o SM do fetiche é a intenção...

O  fetiche é o recurso que leva à realização das aspirações sadomasoquistas. Nem todo fetichista é SM, mas é dificil dissociar um SM do fetichismo. SM é uma prática , não uma ilusão.


O que diferencia o sadismo do masoquismo é o desejo. Um manda, enquanto o outro obedece.


BDSM é uma estrada de mão dupla. Alguém tem que querer apanhar para que a mão seja levantada. Tem que querer ser dependente para que sua vontade seja controlada. Tem que estar propenso para permitir ter a mente manipulada. Tem que desejar ser usurpado e humilhado para que alguém o faça; Nada é feito de maneira forçada. BDSM tem a finalidade de obter prazer sexual através de trocas eróticas de poder, envoltas em uma série de anseios sexuais, podendo ou não envolver submissão, punição física e/ ou psicológica e outros meios. Alguns gostam de ser humilhados e manipulados, mas podem não suportar a dor e a dominação fisica e vice-versa. Os adeptos responsáveis e maduros do BDSM primam pela segurança nos relacionamentos, envolvendo ou não o sexo. Nem todo relacionamento SM é composto da consumação prática sexual. O prazer e o orgasmo podem ser obtidos simplesmente através de atos libidinosos. O BDSM utiliza o castigo como fonte de disciplina e prazer consensual. Nenhuma prática que não seja consensual, no meu ponto de vista e de muitos praticantes, pode se encaixar dentro do BDSM. SM é a pimenta da relação e do prazer. Alguns gostam mais de pimenta e outros menos.


Érica 

27 comentários:

  1. O que levou você a ser uma submissa? Com que idade você descobriu isso ? Vem de berço ? Sinto uma coisa tão.. quente quando penso em levar uns tapas e ser amarrada, não sinto excitação em relações normais, será que deveria ser uma submissa ? Tô confusa,quero me entregar ao meu amo, estou com medo. Ajude-me.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Me escreva, te explico e demonstro.
    jubaosaf@hotmail.com
    No aguardo

    ResponderExcluir
  3. Oi,estou descobrindo esse novo mundo não consigo sentir prazer na relação normal,gosto de levar tapas,puxões de cabelo,ser xingada sera que isso me leva a ser submissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida,
      Me escreva, te explico e demostro a vc.

      jubaosaf@hotmail.com

      Excluir
    2. Gostaria de saber mais sobre o grupo . Assim aperfeiçoar me a cada dia ao.maior desejo da submissão

      Excluir
  4. grupo estudos e temático BDSM ... para iniciante
    Programa Conhecer

    Objetivo
    Integrar novos membros  e equalizar os conhecimentos referente às Metodologias e Programas de Adestramento .Como Funciona
    O novo membro  terá um padrinho (madrinha ) que o acompanhará na primeira semana.
    O padrinho será indicado pelo gestor  da área.
    Durante essa semana  o novo membro  acompanhará todas as atividades do padrinho e será apresentado a os demais membros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode falar mais sobre esse grupo de estudos ? Flormorenar@gmail.com

      Excluir
    2. Allegra sw, poderia me informar mais sobre o tal também?

      - ravinebrandao.rj@gmail.com

      Excluir
    3. Gostaria de saber mais sobre o grupo tbm

      Excluir
    4. Ola como entrar nesse grupo?
      bruna.wanglon@hotmail.com

      Excluir
  5. Tenho 22 anos e nunca senti tesão na forma "normal".gosto de ser batida,humilhada,sentir dor,Obedecer ao meu parceiro,so que ele não é assim,ele so faz quando peço. E as vezes fico decepcionada quando acabamos de transar.
    Queria poder entender mais, sou submissa ?

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de entender mais ..tenho 22 anos e também nunca senti prazer ..sempre gostei de sexo com força e ser dominada na cama mas nenhum parceiro correspondeu a isso ..queria entender + sobre ser submissa, se eu sou submissa ou é só uma fantasia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio, você é sim. Mas para saber se seus desejos vão além da mera fantasia é preciso ver mais a fundo. Entre em contato: fred.weinbeger25@gmail.com

      Excluir
  7. Eu sempre gostei dessas coisas mais meu namorado tem medo o que eu faço

    ResponderExcluir
  8. Olá descobri esse mundo a pouco tempo,ainda tenho medo, mas estou me sentido cada dia mas realizada, gostaria muito de poder participar do grupo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou nova nesse mundo e me descobrindo agora.. Como fazer para entrar no grupo?

    ResponderExcluir
  10. Belo Dom Mestre morador de Brasília, 44 anos, branco 1,78 em forma, bem resolvido busca submissas escravas que desejem serem disciplinadas, adestradas e humilhadas. Acessem somente escravas de Brasília ou de outro estados as escravas que possam vim até seu Mestre. Dom e Mestre especializado em adestramento, Anal profundo e humilhação. (61)996381012.

    ResponderExcluir
  11. Olha boa tarde tenho 26 e quero to me descobrindo pois em todas minhas relacoes so consegui sentir prazer mesmo quando senti dor. Quero entender e aprender mais sobre o metodo para me aperfeicoar pode me ajudar

    ResponderExcluir
  12. Procuro mulher que sinta desejo de ser submissa, com o respeito aos limites.O prazer tem que ser compartilhado, aproveitando-se cada momento, desde que com respeito, higiene, segurança e aquela dose de mistério que melará sua calcinha.
    Contato inicial pelo e mail
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de conhecer mulheres Submissas para Dominação com Respeito, higiene, e Segurança. sou de Brasilia tenho 26 anos, Pardo 1,75 de altura. contato por emal jofre.sdm@gmail.com para mulheres que queira se descobrir como submissa, conversas ou encontros sigiloso

    ResponderExcluir
  14. Que grupo é esse?
    Sou dominador Bh/Mg, busco escrava entre 18 e 25 anos. Sou muito criativo e gosto de ver o sofrimento e humilhação da sub. Sei ser carinhoso quando merecido.
    Fazer contato domtotal@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. quero submissas em recife e região metropolitana de Pernambuco, Dom Kan

    ResponderExcluir
  16. desejo submissas em recife e região metropolitana

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu confesso que não sei bem como falar disso, sou bem tímida e sempre gostei de ser submissa ao meu parceiro, ele não gosta muito disso. Enfim o tempo passou e terminamos, ele foi meu único parceiro não sei exatamente de tudo que gosto, sei que a submissão me atrai muito, porém sou péssima com as pessoas como posso encontrar alguém que tenha interesse em dominar, parece tão difícil.

    ResponderExcluir