quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vamos começar de novo?
Deixar tudo para trás.
Tudo que foi, já foi….tudo que aconteceu já acabou.
Agora é hora de viver, reviver, renascer.

Aquela que fui um dia morreu, e outra nasceu.
Essa aqui tem pé no chão, e as idéias construídas. Sabe o que quer e busca.

Não tem mais ilusões ou acredita que sexo tem que ter amor.

Sentimento? SIM. Mas amor? Nem sempre.

Eu mudei, perceberam?

Primeiro, não sou mais a mesma de antes. Aquela mulher, em muitos aspectos não existe mais.

Mas o principal é: Estou “solteira”, sem Dono, sem Senhor, e somente vivendo.

Amo as borboletas, porque elas se transformam e nesse processo, simplesmente conseguem jogar fora tudo aquilo que passou, criando uma nova roupagem.

Amo as borboletas e estou tentando ser uma. 

 E eu realmente espero que eu consiga criar asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário